sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

além das superfícies

tem fichas e fichas sendo jogadas no chão, direto da cabeça. me subiu e desceu o sangue todo. cantei desvairadamente até ficar rouco. e hoje tem mais, amanhã mais, até que eu me sinta pronto e vivo e feliz e sedento o suficiente pra embarcar pra esses lados próximos das gu-i-a-na-s pra eu correr atrás dos silêncios saciados . atrás de qualquer coisa que eu consiga e queira encarar por horas como o tal fio de luz coado da janela ou qualquer coisa que eu nem imagino atrás de qualquer duna que eu nem imagine absorto ouvindo o latido dos bichos que latem, que também por aqui é coisa, e também são outras e tantas coisas que fazem o sangue correr . não quero ir embora nem ficar . eu quero ficar um pouco e ir embora um pouco . quero curtir o dia e o quarto . entre a cachoeira e a praia e o trânsito e esses tomates gelados que a gente morde e escorrem um pouco e são tão bons com ou sem sal, nem precisam.

Nenhum comentário: